Mostrando postagens com marcador Novidades Dez 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades Dez 2012. Mostrar todas as postagens

3 de dez. de 2012

Neve No DC E Nova Roleta

Fala galera , vim avisar que a roleta antiga saiu e os Packs tbm. Foi adicionado neve agora no Dragon City \o/ .

Também foi adicionado a Nova Roleta . ( eu terminei a Antiga com 90 pontos ç.ç )


Quando vc entra no DC as imagens de Loading foram adicionados tocas de Natal no Dragões : D

Até Mais . Thiago Amaral

Xat Room