Mostrando postagens com marcador Evento De Natal 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evento De Natal 2012. Mostrar todas as postagens

3 de dez. de 2012

Neve No DC E Nova Roleta

Fala galera , vim avisar que a roleta antiga saiu e os Packs tbm. Foi adicionado neve agora no Dragon City \o/ .

Também foi adicionado a Nova Roleta . ( eu terminei a Antiga com 90 pontos ç.ç )


Quando vc entra no DC as imagens de Loading foram adicionados tocas de Natal no Dragões : D

Até Mais . Thiago Amaral

29 de nov. de 2012

JOGO ATUALIZADO! VEJA AQUI!

Fala galera! O jogo foi atualizado, com ele veio o evento de natal,a roleta que dá o dragão fanstasma e a special sale (que da vários packs pra econimizar as joias q vc contém.) e também uma promoção q vai durar até as 22 horas do dia 30/11/12 que da 20% de descontos nas joias .

veja o evento de natal:



Nele vc tbm q pegar os 160 prêmios que vc ganha ganhando lutas, pedindo ajuda,fazendo comida e pegando o ouro dos dragões. assim vc vai pegando os itens que é a Xmas Tree, Santa Habitat e o Grande Prêmio que é o Santa Dragon. Esse vento vai até o dia 24/12/12 .

Até Mais !

By : Thiago Amaral

Facebook : Facebook.com/thiagodoamaral14

Xat Room