Fala galera , vim avisar que a roleta antiga saiu e os Packs tbm. Foi adicionado neve agora no Dragon City \o/ .
Também foi adicionado a Nova Roleta . ( eu terminei a Antiga com 90 pontos ç.ç )
Quando vc entra no DC as imagens de Loading foram adicionados tocas de Natal no Dragões : D
Até Mais . Thiago Amaral
Mostrando postagens com marcador Evento De Natal 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evento De Natal 2012. Mostrar todas as postagens
3 de dez. de 2012
29 de nov. de 2012
JOGO ATUALIZADO! VEJA AQUI!
Fala galera! O jogo foi atualizado, com ele veio o evento de natal,a roleta que dá o dragão fanstasma e a special sale (que da vários packs pra econimizar as joias q vc contém.) e também uma promoção q vai durar até as 22 horas do dia 30/11/12 que da 20% de descontos nas joias .
veja o evento de natal:
Nele vc tbm q pegar os 160 prêmios que vc ganha ganhando lutas, pedindo ajuda,fazendo comida e pegando o ouro dos dragões. assim vc vai pegando os itens que é a Xmas Tree, Santa Habitat e o Grande Prêmio que é o Santa Dragon. Esse vento vai até o dia 24/12/12 .
Até Mais !
By : Thiago Amaral
Facebook : Facebook.com/thiagodoamaral14
veja o evento de natal:
Nele vc tbm q pegar os 160 prêmios que vc ganha ganhando lutas, pedindo ajuda,fazendo comida e pegando o ouro dos dragões. assim vc vai pegando os itens que é a Xmas Tree, Santa Habitat e o Grande Prêmio que é o Santa Dragon. Esse vento vai até o dia 24/12/12 .
Até Mais !
By : Thiago Amaral
Facebook : Facebook.com/thiagodoamaral14
Assinar:
Postagens (Atom)

